SHOW BENEFICENTE

Cantor Daniel se apresenta com Orquestra da UFMT no Teatro Zulmira Canavarros

O show será no dia 7 de abril, véspera do aniversário de Cuiabá, e terá a renda revertida para o Hospital do Câncer e Santa Casa de Misericórdia

Que tal aliar uma boa música, com arte, e ainda fazer uma boa ação. A data é 7 de abril, véspera do aniversário de Cuiabá. É quando o cantor sertanejo Daniel vem para Cuiabá se apresentar com o show In Concert juntamente com a Orquestra da UFMT no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, a partir das 21h.

A diretora geral do teatro, Daniella Paula Oliveira, destacou que o evento será todo beneficente e terá toda a renda revertida para o Hospital do Câncer e Santa Casa de Misericórdia. Ela conta ainda que a iniciativa é do senador Cidinho Santos (PR), que procurou a direção do teatro para realização do evento.

“Assim que o senador trouxe a sugestão para nós, acolhemos a ideia. Faz parte da nova gestão do teatro trabalhar a arte e solidariedade integrada. Estamos cedendo o espaço e ajudando a logística”, explicou Daniella.

O maestro Fabrício Carvalho, da Orquestra da UFMT, comentou sobre a expectativa para o show e contou que Daniel já está com o show In Concert há um ano. “O cantor já traz com ele uma experiência com orquestra e o repertório foi definido trazendo canções tradicionais do meio sertanejo”.

Além disso, Carvalho destaca que será mais uma chance de a orquestra se destacar tocando com um artista nacional. “Isto é importante porque populariza a orquestra, garante acesso ao público, além de um repertório lindo, com canções tradicionais que fala sobre as coisas do Brasil, e com certeza é um momento rico para a cultura brasileira”, afirmou o maestro.

Daniel já tem mais de 30 anos de carreira e iniciou em 1980 fazendo dupla com João Paulo, com que gravou oito discos. O companheiro morreu em um acidente carro em 1997. Ele continuou a carreira solo e já soma 18 álbuns, seis DVD’s com mais de 13 milhões de discos vendidos.  

O valor do ingresso é de R$ 200 e mais 1 litro de leite. O teatro tem uma parceria com a Sala da Mulher e o leite arrecadado será doado para instituições filantrópicas. Pontos de vendas: no site: www.techtickets.com.br ou na Casa de Festas dos shoppings Goiabeiras ou Pantanal.