17 de Maio de 2017 / 17:11 h

SOCIAL

Festeiros de Santa Rita de Cássia destacam aproximação da ALMT com a sociedade

Representantes da tradicional Festa de Santa Rita foram recebidos pelo presidente Eduardo Botelho (PSB), na manhã desta quarta-feira (17)

Por Por LUANA BRAGA / Assessoria de Gabinete

Os primeiros meses de gestão do deputado estadual Eduardo Botelho (PSB) à frente do Parlamento estadual foram destacados pelos festeiros de Santa Rita de Cássia como mais próximos das comunidades, durante visita ao parlamentar na manhã desta quarta-feira (17)

Realizada há 17 anos, a tradicional Festa de Santa Rita será promovida na próxima segunda-feira (22). De acordo com Inês Costa Marques, rainha da festa neste ano, toda renda adquirida com o evento será revertida em benfeitorias na Capela e no Asilo Santa Rita, que atende crianças e adolescentes em situação de violência e vulnerabilidade social.

A rainha agradeceu o apoio da Assembleia Legislativa, em nome do presidente Eduardo Botelho e da sua esposa, Sônia Botelho, que está à frente das ações da Sala da Mulher. “Somos gratos pelo apoio da Assembleia Legislativa e pela forma como fomos recebidos pela Sala da Mulher. Essa proximidade junto ao Parlamento nos possibilita divulgar mais o trabalho social desenvolvido pela Paróquia Santa Rita a favor dos que mais precisam”, destacou Inês.

Na ocasião, o presidente Eduardo Botelho parabenizou os festeiros pelo trabalho, agradeceu pela visita e reafirmou a importância dos movimentos religiosos no desenvolvimento de ações benevolentes. “É com essas parcerias que conseguimos expandir as ações sociais e provocar as verdadeiras mudanças que a sociedade necessita. Sabemos que o Poder Público não consegue fazer tudo sozinho, nem chegar a todos que precisam sem o apoio dos parceiros, voluntários e pessoas do bem como os Festeiros de Santa Rita de Cássia”, pontuou Eduardo Botelho.

Veja a galeria completa no Flickr

 

Fotos: Maurício Barbant / Assessoria da Presidência