CAMPO VERDE

Vereadores articulam emenda para reforma de Centro de Convivência

Presidente Eduardo Botelho assegurou empenho para ajudar a consolidar o empreendimento

O presidente da Câmara Municipal de Campo Verde, João Narciso Gomes (PSD) recorreu à Assembleia Legislativa para viabilizar recursos para a reforma do Centro de Convivência da Terceira Idade, no bairro São Miguel, no município.

Nesta quarta-feira (21.06), ele foi recebido pelo presidente da Casa de Leis, deputado Eduardo Botelho (PSB), para formalizar o pedido. Também participaram o vereador Moisés Polito (SD) e o diretor geral da Câmara, Etenir Moraes.

Gomes explicou a importância da destinação de emenda parlamentar, no valor de R$ 60 mil, para a reforma do forro, da pintura e climatização do local, que tem aproximadamente 280 associados. “Pedimos ao presidente Botelho ajuda, através de emenda, para reformar esse centro de convivência, local muito importante para eventos de entretenimento e lazer para os idosos”, afirmou o vereador.

Botelho assegurou empenho à destinação de recursos para garantir o atendimento dessa demanda. E, reafirmou a importância de medidas como essa que contribuem com melhorias à qualidade e vida da população.

Mais informações
Assessoria de Imprensa da Presidência
Fones: 3313-6296/ 99975-2510/ 99952-1211