07 de julho de 2017 / 11:27 h

AGRONEGÓCIOS

ALMT participa da 53ª Expoagro

Stand vai expor história do Poder Legislativo desde 1835

Por ITIMARA FIGUEIREDO – Assessoria de Imprensa da Presidência

Mais uma vez a Assembleia Legislativa será parceira da maior feira agropecuária de Mato Grosso, a 53ª Expoagro – A Feira da Capital do Agro, no Parque de Exposições da Acrimat,  numa realização do Sindicato Rural de Cuiabá. O presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho participará hoje (07.07), às 17:30, da abertura oficial do evento, que seguirá com vasta programação até o próximo dia 16.

Com apoio do Instituto Memória, os visitantes do stand da ALMT poderão apreciar o importante acervo que retrata a história de todas as sedes legislativas desde 1835. Na oportunidade, serão doadas alguns exemplares das publicações da Casa de Leis. “Temos um programa que permite aos interessados em se cadastrar para receber nossos livros”, explicou a superintendente do Instituto Memória, Mara Visnardi.

De acordo com o presidente Botelho, a feira é muito importante por fomentar a economia de Mato Grosso, dando destaque à produção pujante do estado. “A Assembleia Legislativa sempre apoiou a expoagro por defender o setor produtivo que contribui sobremaneira com o desenvolvimento do país”, afirmou.

A população também poderá acompanhar toda a programação da feira através da TV Assembleia, que vai transmitir os melhores momentos dessa grande festa. Após a abertura oficial, que terá a presença das autoridades, hoje, a festa ficará por conta do Leilão Nelore Mocho Rancho T. Agropecuária e shows com Jonas Esticado e DJ Alok.

 

 

Fotos: MAURÍCIO BARBANT