MUTIRÃO

Rosário Oeste recebe 11ª Assembleia Itinerante dia 27

Baixada Cuiabana será contemplada com mutirão da cidadania

Distante a 100 quilômetros de Cuiabá, Rosário Oeste vai receber a 11ª Assembleia Itinerante: valorizando o Legislativo, ação que levará serviços de cidadania aos moradores da Baixada Cuiabana, das cidades Acorizal, Jangada e Nobres. O evento será no próximo dia 27, a partir das 8 horas, na Escola Estadual Elizabet Evangelista Pereira, no bairro Cohab Velha.

Nesta semana, o coordenador do evento Amarildo Monteiro esteve no município para formatar a programação com os parceiros. Serão realizados emissão de documentos consultas e exames médicos. Paralelamente, das 7 às 16:30 acontecem os cursos de capacitação: Agentes de Saúde e Educação Infantil.

“Está tudo certo para mais uma Assembleia Itinerante que vai atender milhares de moradores da Baixada Cuiabana. Será um dia intenso em Rosário Oeste graças às parcerias que proporcionam esse grande mutirão”, afirmou o coordenador.

Além do mutirão, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB) e demais deputados receberão, às 16 horas, as lideranças da região para debater melhorias aos serviços essenciais como Saúde, Educação e Infraestrutura. Essa reunião será no Cinema Municipal, na Praça Manoel Loureiro, Centro.

A Assembleia Itinerante será encerrada com sessão solene, às 19:30, no Cinema Municipal, para entrega de moções de congratulação em reconhecimento aos serviços prestados por personalidades da região.

Também participaram da reunião ontem na Prefeitura de Rosário Oeste, a secretária de Educação, Jane Marcia Talarico; o presidente do Hospital Amparo, Assunção Igino; o secretário de Saúde, Anderson de Sá; o secretário de Assistência Social, Jucélia Medeiros; a secretária Municipal de Finanças, Laura Amorim; o secretário de Administração Osnil Conrado; o presidente da Fulcultur, Gilson Silva e a vice-prefeita Tânia Conrado.

Mais informações
Assessoria de Imprensa da Presidência
Fones: 3313-6275/ 99952-1211/ 99975-2510