ASSEMBLEIA ITINERANTE

Homenagens encerram Assembleia Itinerante em Rosário Oeste

Botelho elencou as reivindicações e assegurou empenho parlamentar na busca as soluções e entregou moções de congratulação para personalidades da região

A entrega de moções de congratulação para personalidades, que trabalharam pelo desenvolvimento de Rosário Oeste e região, marcou o encerramento da 11ª edição da Assembleia Itinerante, realizada nesta sexta-feira (27.10), no Cinema Municipal de Rosário Oeste. Homenageados, familiares e amigos superlotaram as dependências do cinema para prestigiar o evento.

Na oportunidade, o presidente Eduardo Botelho (PSB) agradeceu a hospitalidade da população, responsável pelo sucesso de mais um mutirão da cidadania que leva serviços importantes a todos os rincões de Mato Grosso. São oferecidos consultas médicas, exames laboratoriais, emissão de documentos e cursos de capacitação. “Quero agradecer a população de Rosário Oeste e lideranças locais pela hospitalidade em que fomos recebidos”, disse o presidente, ao destacar que tem orgulho por ser da região.

Durante as homenagens, Botelho listou as cidades já contempladas com o mutirão e conclamou a população a participar de ações como essa que promovem um estado melhor. Também fez um balanço sobre o dia em Rosário e citou suas emendas para a pavimentação asfáltica de Jangada e outra para que Rosário Oeste possa adquirir um micro-ônibus para o transporte de pacientes.

“Só temos que agradecer a realização da Assembleia Itinerante aqui em Rosário Oeste, que nos propiciou um dia de muitos atendimentos médicos, exames, cursos de capacitação e, ainda, essa noite de homenagens para pessoas que contribuem ou contribuíram com o desenvolvimento da nossa terra. Muito obrigado ao presidente Eduardo Botelho, deputados Nininho, Meraldo e todos que participaram”, comemorou o prefeito João Balbino.