23 de Fevereiro de 2018 / 11:47 h

ASSOCIAÇÃO

Botelho dá posse à diretoria da Aslem e destaca integração

Diretoria vai comandar a associação até 2021

Por  ITIMARA FIGUEIREDO – Assessoria de Imprensa da Presidência

Com objetivo de proporcionar ações de bem-estar aos servidores, a diretoria da Associação dos Servidores Legislativo Estadual e Municipal de Mato Grosso – Aslem tomou posse nesta sexta-feira (23.02), na Presidência da Assembleia Legislativa. Com mandato de 2018 a 2021, a entidade será comandada pelos servidores, sendo o presidente Edward de Brito; pelo diretor vice-presidente, Otílio Francisco de Paula Junior, o Junior Jangada e pelo diretor de Esportes, Paulo Bello.

Ao dar as boas-vindas, o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (PSB), conclamou a integração entre servidores. Disse que a nova associação será uma importante aliada às ações do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa – Sindal, que atua em defesa dos direitos dos funcionários.

“Quero que façam um bom trabalho para que cada dia seja ainda melhor. São duas importantes instituições porque uma garante os direitos trabalhistas e a outra o bem-estar dos servidores. Ações importantes para o fortalecimento e melhorias no ambiente de trabalho”, afirmou Botelho, ao destacar que a Mesa Diretora será parceira nos eventos que promovam a integração de servidores e de seus familiares. Também reforçou que a sua gestão segue firme pautada pela transparência de todas as ações e priorizando o pagamento de salários em dia.

Brito assegura que além de eventos de esporte e lazer na sede campestre, a Aslem chega com o propósito de atuar na área social em parceria com a Sala da Mulher da AL e do Teatro Zulmira Canavarros. “Temos um grande desafio que é o de fortalecer a instituição. A Casa de Leis passa por momentos difíceis e a Aslem visa melhorar a qualidade de vida dos servidores. Também vamos trabalhar pela revitalização da sede campestre; ampliar o número de associados e atuar junto às associações de bairros com destaque às ações sociais”, disse.

Da mesma forma, Otílio Junior conclamou a participação de todos, inclusive, o apoio da Mesa Diretora. “Vamos atuar por uma associação forte, com a filiação de todos e apoio da Mesa Diretora”. Para filiar basta entrar em contato pelo telefone: 3313-6863.

Mais informações
Assessoria de Imprensa da AL
Fones: 3313-6296/ 99952-1211

 

Fotos: MAURÍCIO BARBANT