04 de Maio de 2018 / 17:48 h

LUTO

AL presta condolências a familiares do servidor Reginaldo Cerqueira

O velório será a partir das 16 horas na Loja Maçônica Salomão, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa esquina com a avenida Miguel Sutil (ao lado do Cupim Bar)

Por José Luís Laranja / SECOM ALMT

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa lamenta profundamente o falecimento do servidor Reginaldo Rosa Cerqueira, ocorrido na manhã de hoje (04), no Hospital São Mateus.

“Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar essa perda. Lamentamos a morte do servidor Reginaldo (Cerqueira), que por muito tempo prestou excelente trabalho à frente da Assembleia Legislativa, especialmente na cooperativa CredLegis. Deus conforte toda sua família”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM).

Reginaldo Rosa Cerqueira estava em tratamento de saúde desde dezembro do ano passado. Internado há vários dias na UTI do Hospital São Mateus, Reginaldo lutava contra um câncer e ultimamente encontrava-se afastado da Assembleia Legislativa para tratamento médico.

De acordo com informações da diretoria do Sicoob, Reginaldo Cerqueira presidiu a extinta CredLegis (atual Sicoob) por um período de quinze anos. “Era uma pessoa alegre e extremamente compromissada com o trabalho que desempenhava. Ele também foi um dos pioneiros da criação do CredLegis. Lamentamos sua perda”, disse Roberto de Jesus César, o Careca, que compõe a diretoria da Cooperativa.

Reginaldo Cerqueira era formado em administração de empresas e jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso, e ultimamente, desempenhava funções no jornalismo da TV Assembleia.

Nascido no dia 28 de janeiro de 1968, Reginaldo iniciou sua carreira de servidor público em 1983, na Assembleia Legislativa. “Era um convívio verdadeiro de irmão há 28 anos. Um ser humano do bem que só pensava positivamente”, definiu Careca.

O velório será á partir das 16 horas na Loja Maçônica Salomão, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa esquina com a avenida Miguel Sutil (ao lado do Cupim Bar).

 

Fotos: Ângelo Varela / SECOM ALMT