CONDOLÊNCIAS

Botelho lamenta morte do ex-deputado J. Barreto

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM) lamentou o falecimento do ex-deputado estadual Hermínio José Barreto, mais conhecido como J. Barreto, aos 69 anos, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na noite desta quarta-feira (10). No acidente também morreu o cunhado de Barreto, Ailton Pereira dos Santos, popular Ita.

O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Rondonópolis e o sepultamento será no cemitério da Vila Aurora, às 17:00, no mesmo município onde Barreto foi prefeito entre 1989 e 1992.

J. Barreto foi deputado estadual por cinco legislaturas, no período de 1987 a 1991 e de 1999 a 2015. Sendo titular por quatro mandatos e uma vez como suplente. Ele também ocupou o cargo de 2º secretário da Mesa Diretora de 2001 a 2003 e o cargo de 1º vice-presidente de 2003 a 2005.

“Estamos consternados com a morte do ex-deputado J. Barreto, que foi homem público muito atuante e deixa um grande legado para Mato Grosso. A Assembleia Legislativa está de luto. Que Deus conforte toda a sua família e amigos. É uma perda irreparável!”, disse o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho, que recebeu Barreto ontem pela manhã em seu gabinete na Presidência.