Reverência

Botelho recebe Título de Cidadão Denisense

Homenagem é o reconhecimento às inúmeras ações em benefício do município do Médio-Norte

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), foi homenageado com título de Cidadão Denisense, nesta quarta-feira (19), pelo vereador Elço Flávio da Silva, em reconhecimento às inúmeras ações realizadas em benefício da população do município, que fica na região Médio-Norte de Mato Grosso.

Aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Denise, destaca a vida pública e política de Botelho e os relevantes serviços prestados à população. A entrega do título foi feita na Presidência da ALMT, momento em que a interlocução de Botelho junto ao Governo do estado foi lembrada. Ação que resultou na recuperação da malha asfáltica da MT-343, um sonho antigo da população que se tornou realidade.

“É uma grande satisfação para nós aprovarmos essa honraria ao deputado Botelho porque a nossa população vivia na poeira e ele [Botelho] lutou, junto ao governo, para fazer a melhoria e dar qualidade de vida ao povo denisense. Nada mais justo que reconhecer esse trabalho. Viemos agradecer a Botelho e demonstrar nossa gratidão”, afirmou o vereador Elço Silva.

“É uma honra receber esse reconhecimento pelo trabalho que venho fazendo na cidade onde tenho várias ações realizadas. Vamos continuar fazendo muito mais pelo município e região”, agradeceu Botelho.