Botelho presta condolências à família do servidor José Márcio

Servidor foi chefe de gabinete da Presidência e tratava contra leucemia
Itimara Figueiredo/ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), apresentou moção de pesar à família do servidor José Marcio Oliveira, que faleceu nesta quinta-feira (14), vítima de leucemia. A moção foi aprovada em sessão extraordinária, momento em que os deputados prestaram homenagens ao servidor, que foi chefe de gabinete da Presidência da ALMT e também atuou como assessor do então deputado Luiz Marinho, irmão do presidente Botelho.

“José Marcio era um menino muito jovem, trabalhou com meu irmão Luiz Marinho, foi meu chefe de gabinete aqui [ALMT], uma pessoa queridíssima, vinha a um ano passando por esse tratamento. Fez o transplante, não deu certo. Tentou o segundo e, infelizmente, tinha mais de ano nessa luta, estava muito debilitado, muito sofrido e veio a falecer hoje para nossa tristeza e de todos aqueles que conheceram o José Marcio. Nossos sentimentos a toda família. Eu o tinha como uma pessoa da minha família, muito querido, muito leal, de muita confiança, muito educado e muito solicito com todos”, afirmou Botelho.

Marcinho, como era conhecido, estava a quase um ano em tratamento em Curitiba. Ele nasceu em 09 de novembro de 1983, em Alto Paraguai. Filho da presidente da Câmara Municipal de Alto Paraguai, vereadora Márcia Leite de Oliveira, filiou-se ao Partido Democratas, em 2019, e seu nome era lembrado para ocupar o cargo de prefeito municipal dessa cidade.

Depois de assessorar o ex-deputado Luiz Marinho. Em 2015 se tornou assessor parlamentar do deputado Eduardo Botelho. Em 2017 tornou-se gestor da Presidência da ALMT, cargo que ocupou até sua licença para o tratamento, no ano passado.
Consternado, Botelho destacou que além de responsável e competente no serviço que desempenhava, José Márcio era muito afetuoso e amigo de todos ao seu redor. Ele deixa pais, irmão, sobrinho, demais familiares e muitos amigos.

FABLICIO RODRIGUES / ALMT

Clique em baixo e  faça parte!

Pensamentos do dia