CIDADANIA

Assembleia Legislativa leva mutirão da cidadania para Barra do Bugres

Mutirão será nesta sexta-feira (09), a partir das 8 horas, na Escola Guiomar de Campos Miranda

Está tudo pronto para a 9ª edição da Assembleia Itinerante que vai levar o mutirão da cidadania para os moradores de Barra do Bugres e região. Será nesta sexta-feira (09.06), a partir das 8 horas, na Escola Guiomar de Campos Miranda, na Cohab João Cristante.

Além da emissão de documentos, serviços de beleza e exames e consultas, haverá entrega de moção de congratulação às personalidades que contribuem com o desenvolvimento da região.

“A Assembleia Itinerante confirma o nosso compromisso de estar ainda mais próximos da população. É uma oportunidade de os moradores participarem sugerindo melhorias que podem virar projetos de leis, além de usufruir dos serviços oferecidos no mutirão da cidadania”, destaca o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB).

AL Itinerante

Coordenado por Amarildo Monteiro, o mutirão da cidadania começa às 8 horas, com atendimento da equipe do Espaço Cidadania para a expedição de documentos como RG e CPF, Procon e profissionais da Secretaria de Saúde para a realização de exames médicos, além de corte de cabelo. Nesta edição, segundo o coordenador Monteiro, a novidade é o exame de DNA.

Às 15 horas, acontece a reunião com lideranças locais, deputados e representantes da sociedade organizada. Objetivo é debater medidas que propulsionem o desenvolvimento.

Já à noite, às 19 horas, a Assembleia Legislativa homenageia personalidades que dedicam ou dedicaram seus trabalhos ao crescimento econômico da região.