21 de dezembro de 2019

DUPLICAÇÃO

Botelho comemora conclusão da Filinto Muller e destaca contribuição da ALMT

Foram investidos 27 milhões para duplicação de 10km da avenida

Por Itimara Figueiredo/ALMT

A população varzea-grandense recebeu a obra de duplicação de 10 quilômetros da Avenida Filinto Muller, nesta sexta-feira (20). Os investimentos, na ordem de 27 milhões, foram destacados pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), citou a parceria que consolidou o empreendimento com governo do estado, Assembleia Legislativa e Prefeitura de Várzea Grande.
“Essa obra tem a mão da Assembleia, uma ação tão importante que ganhou força na gestão do ex-deputado Guilherme Maluf e eu dei continuidade. Hoje, a satisfação é muito grande ao ver essa obra se tornar realidade, um corredor comercial muito importante“, afirmou Botelho, ao destacar como altamente produtivo na ALMT.

A cerimônia de entrega feita pela prefeita Lucimar Campos, contou com as presenças do governador Mauro Mendes, deputado Wilson Santos, secretários de estado e do município, além de vereadores e lideranças comunitárias.

“Realizamos mais um sonho para Várzea Grande. A ajuda da Assembleia é muito importante. Os deputados são os amigos da nossa cidade e estão sempre atentos para nos ajudar”, agradeceu a prefeita. “É uma obra estruturante que vai mudar a vida de 60 mil moradores”, disse o senador Jayme Campos.

A obra recebeu recursos do governo, emendas parlamentares e contrapartida da prefeitura. Com acesso ao aeroporto, essa obra foi projetada em 1973, abrange 25 bairros, melhorando a qualidade de vida de mais de 60 mil moradores.

É o caso do morador do bairro Jardim Paulão, Silvano Silva, que é comerciante. “Melhorou muito o movimento nessa região. Podemos ver que aqui em volta está tudo asfaltado e houveram muitos investimentos no comércio aqui nos últimos dois anos. Isso é gratificante!”, comemorou o comerciante.

“Está de parabéns dona Lucimar, de parabéns o governo que iniciou essa obra no passado e nós que finalizamos mais uma obra, dentre as centenas de obras que temos para finalizar em Mato Grosso”, disse o governador.

Fotos: Mauricio Barbant/ALMT