POSSE

Carlos Avalone toma posse em cadeira deixada por Maluf

O suplente Carlos Avalone (PSDB), assumiu o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, na Presidência da ALMT, no final da tarde desta sexta-feira (01/03), após a nomeação do ex parlamentar, Guilherme Maluf ao do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Com quatro eleições concorridas e, já tendo exercido como suplente em todas elas, Avalone pretende agregar aos trabalhos da ALMT, sua vasta experiência no campo politico e econômico. “Ter ficado a frente da Federação das Indústrias, no Sindicato de Energia, em várias atividades econômicas e principalmente secretário de Estado por mais de onze anos, me deu a experiência necessária para que eu possa ajudar os demais deputados e criar alternativas de desenvolvimento para o nosso Estado, com foco principal da geração de renda a nossa população.” Disse Avalone.

Para o deputado Nininho, Avalone reúne todas as qualidades para exercer com brilhantismo o mandato dessa 19ª Legislatura. “Com certeza ele irá enriquecer muito mais esse Parlamento com seu conhecimento e ideais de ajudar o Estado na criação de empregos e rendas a população”. Disse o deputado.

O presidente da ALMT, Eduardo Botelho, ressaltou a competência e a vasta experiência do parlamentar que já conhece o andamento da Casa de Leis e ponderou que isso ajudará para que os trabalhos possam fluir de melhor forma. “Nosso Estado precisa do maior empenho possível de cada parlamentar para enfrentar as dificuldades da Saúde, infraestrutura e ajudar aos pequenos produtores junto ao Governo, e tenho certeza que Carlos Avalone cumprira a missão confiada por Deus e pelo povo.” Afirmou Botelho.

Na oportunidade Botelho saudou o novo Conselheiro do TCE, Guilherme Maluf, desejando êxitos e que ele honre a escolha e o voto de cada deputado. “Quando a gente indica uma pessoa e ela faz um bom trabalho, o sentimento que fica é de positividade. Daqui uns tempos iremos nos orgulhar de ter indicado ele.” Afirmou Botelho.

Participaram da sessão de posse os deputados, Walmir Moreto, Nininho e Silvio Favero.