24 de outubro de 2017

NOTA DE PESAR – Jê Fernandes

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho lamenta a morte do jornalista Gonçalo José Fernandes, conhecido como Jê Fernandes, 72 anos, ocorrido na madrugada desta terça-feira (24.10), no Hospital Jardim Cuiabá, em decorrência de uma embolia pulmonar e trombose.

Ele deixa um grande legado para Mato Grosso, pois atuou de forma destemida em diversas frentes de Comunicação. Fundou o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso e o Jornal do Ônibus. Também atuou, dentre outros veículos, como editor dos jornais Diário de Cuiabá e O Estado de Mato Grosso, foi correspondente das revistas Placar e Exame, da Editora Abril.

Trabalhou nas assessorias de imprensa da Prefeitura de Cuiabá e do Governo, tendo sido secretário de Comunicação do Estado. “Jê Fernandes foi um exímio jornalista. Nos deixa um grande legado, sendo um dos desbravadores da comunicação, sempre atento a lutar pelos direitos da categoria e a levar informação à população mato-grossense. Deus conforte à sua família!”, afirmou Botelho.

 

Fotos: GPS Notícias