VISITA

Deputado recebe prefeito de Aripuanã e trata de questões pontuais

Eduardo Botelho disse ser de extrema importância esses encontros, para poder ouvir as principais demandas municipais

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Eduardo Botelho (PSB), recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (07/02), o prefeito do município de Aripuanã,  Jonas Canarinhos (PR). “Vim até o presidente pedir apoio, pois precisamos melhorar a estrutura urbana da cidade. Hoje, nossa necessidade maior é finalizar os 7 km de asfalto, que cruza o centro da cidade. O deputado pediu para providenciarmos um estudo técnico de pavimentação asfáltica”, explicou o prefeito.

Eduardo Botelho disse ser de extrema importância esses encontros, para poder ouvir as principais demandas municipais. “Precisamos ouvir cada prefeito de cada canto do estado,” ressaltou o deputado.

Já em relação aos recursos para obras de pavimentação asfáltica em Aripuanã, Botelho se comprometeu em analisar os dados nos próximos dias. “Assim que o levantamento estiver pronto, vamos dar andamento ao processo. Sei da necessidade do asfalto no local, principalmente na época de seca, que vem se aproximando. O vento, a poeira, dificultam o transporte e a habitação no local”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário