25 de abril de 2017

ELEIÇÕES 2018

PSB de Poconé organiza reunião ampliada e quer aumentar número de filiados

Partido inicia discussões entorno das eleições do ano que vem

Por ITIMARA FIGUEIREDO/ Assessoria da Presidência

Representantes do Partido Socialista Brasileiro – PSD de Poconé estiveram reunidos nesta segunda-feira (24), com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho. Na pauta, o agendamento de uma reunião ampliada com os correligionários para formatar a condução do partido rumo às eleições 2018.

De acordo com o vice-presidente do PSB de Poconé, Benedito Pinto de Moraes e do delegado do partido e presidente do Rotary Clube, Jonas Eduardo Moraes, a intenção é a de ampliar o número de filiados e abrir ao diálogo para definir o apoio aos possíveis candidatos.

“Na reunião com o presidente Botelho tratamos sobre a organização do partido e preparativos às eleições de 2018”, afirmou Benedito Moraes, ao acrescentar que nos próximos dias será marcada uma reunião ampliada em Poconé. “Vamos reunir todos os pré-candidatos e ouvir suas propostas para tentar fechar o apoio a um candidato a deputado federal, um deputado estadual e dois senadores”, explicou o delegado Jonas Moraes.

Expectativa é que a sigla se fortaleça e, em 2020, segundo o delegado, e tenha condições de lançar chapa pura com 22 candidatos a vereador. Também dobrar o número de filiados neste ano, saindo dos atuais 175. “Nossa meta é que em 2019 o PSB seja o maior partido na nossa cidade”, acrescentou Jonas.

O presidente Eduardo Botelho reafirmou a importância do diálogo e fortalecimento do partido em todo Mato Grosso.

Fotos: MAURÍCIO BARBANT/ Assessoria da Presidência