06 de fevereiro de 2019

RODÍZIO

Romoaldo Junior assume vaga do deputado Allan Kardec

Cerimônia foi realizada na Sala de Reuniões da Presidência da ALMT

Por Itimara Figueiredo / Gabinete do deputado Eduardo Botelho

O suplente de deputado Romoaldo Junior (MDB) assumiu a vaga do deputado Allan Kardec (PDT), na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (06.02). A cerimônia, realizada na sala de reuniões da Presidência, foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) e contou com as presenças dos deputados Dr. João (MBD), Max Russi (PSD), Janaína Riva (MDB), Thiago Silva (MDB), Dr. Gimenez (PV) e também do presidente da Metamat, Juliano Jorge, irmão de Romoaldo.

O professor Allan assumiu a Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer. Romoaldo obteve 18.467 votos pela coligação Pra Mudar Mato Grosso e assume seu 6º mandato garantindo continuar a luta em defesa dos municípios, especialmente, nas áreas de saúde, reforma agrária, agricultura familiar.

“Essa é a nossa meta para continuar trabalhando. A Assembleia Legislativa mudou bastante e dá uma estrutura muito boa para os deputados realizarem o trabalho no estado inteiro. Vamos levantar essa bandeira e ajudar o governador Mauro Mendes a buscar investimentos. Pois, nos últimos quatro anos faltaram investimentos no interior, é o caso dos setores da infraestrutura e saúde. Mato Grosso é um gigante e o governo não consegue sozinho, precisa da Assembleia Legislativa e estaremos aqui com essa bancada apoiando o governador e a sociedade mato-grossense”, disse Romoaldo.

Na oportunidade, os deputados deram as boas-vindas e destacaram a atuação de Romoaldo para ajudar a reduzir as desigualdades regionais, especialmente, à região Norte. “Fizemos a posse hoje e temos certeza que Romoaldo fará mais um grande mandato. Será muito bom para a Assembleia Legislativa!”, destacou o presidente Botelho.

Fotos: Mauricio Barbant / ALMT