11 de abril de 2017

ESPETÁCULO

Show do cantor Daniel tem sucesso de público no Teatro Zulmira Canavarros

Toda a bilheteria do evento e os alimentos arrecadados foram destinados ao Hospital de Câncer de Mato Grosso e à Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá

Por ANA PAULA SOARES/ Assessoria da Sala da Mulher

O público vibrou com a apresentação do cantor Daniel juntamente com a Orquestra Sinfônica da UFMT, no último sábado (7), no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Com mais de duas horas de apresentação, a plateia se emocionou com clássicos da Música Popular Brasileira e canções consagradas no decorrer de mais de 30 anos de carreira interpretadas pelo cantor. Toda a bilheteria do evento e os alimentos arrecadados foram destinados ao Hospital de Câncer de Mato Grosso e Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.

O cantor Daniel destacou a qualidade musical da orquestra e agradeceu a participação de todos os presentes em colaborar com ato tão nobre aos hospitais filantrópicos. “Nós sabemos a dificuldade com que essas instituições trabalham e, quando podemos ajudar, não medimos esforços. Além disso, é uma honra dividir o palco com músicos tão talentosos e dedicados como dessa orquestra que nos acompanhou neste evento.

O maestro Fabrício Carvalho, da Orquestra da UFMT, comentou que shows assim, com artistas renomados, são oportunidades de a orquestra se destacar e mostrar toda qualidade de seus integrantes. “Isto é importante porque populariza a orquestra, garante acesso ao público, além de um repertório lindo, com canções tradicionais que falam sobre as coisas do Brasil e, com certeza, é um momento rico para a cultura brasileira”, comemorou o maestro.

De iniciativa do senador Cidinho dos Santos, o show foi realizado numa parceria da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa e Teatro Zulmira Canavarros.

Fotos: JL Siqueira / ALMT