28 de fevereiro de 2018

EDUCAÇÃO

Vereadores solicitam melhorias para escolas de São José do Rio Claro

Ar condicionados e ampliação de salas de aulas são prioridades

Por ITIMARA FIGUEIREDO – Assessoria de Imprensa da Presidência

As escolas municipais Pedro Coelho e João Trevisan, além da Escola Estadual Anísio Moreira, de São José do Rio Claro, receberão investimentos para melhorar a qualidade do ambiente escolar aos alunos. Em reunião, nesta terça-feira (27.02), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), garantiu aos vereadores a consolidação dos pedidos por meio de emendas.

Na oportunidade, os vereadores André Luís Vieira Rosa, Evaldo de Castro e Adriel Pereira Irineu, reforçaram a necessidade dos investimentos.

“Estivemos com o presidente Botelho para reivindicar emendas para a ampliação de nove salas de aulas e para a aquisição de ar condicionados. É um deputado que sempre está presente nos municípios, conhece as necessidades da região e gostaria de agradecer outras várias emendas já concedidas à cidade. Então, nos assegurou que vai apresentar emendas para ajudar essas escolas”, afirmou o vereador Evaldo de Castro, ao acrescentar que as salas atenderão alunos de oito a dez anos da zona rural.

No semestre passado, a cidade recebeu a Assembleia Itinerante, momento em que os deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças regionais debateram sobre as demandas e projetos para impulsionar o desenvolvimento do médio-norte mato-grossense. Serviços de cidadania também foram ofertados. Infraestrutura logística despontou como principal problema na região.

Mais informações
Assessoria de Imprensa da Presidência
Fones: 3313-6296/ 99952-1211

Fotos: Maurício Barbant/Assessoria Presidência