INFRAESTRUTURA

Botelho destaca início da obra de pavimentação no Distrito Aguaçu

Comunidades vizinhas, como a do Machado também serão contempladas

O deputado Eduardo Botelho (União Brasil), presidente da Assembleia Legislativa, comemorou o início das obras de pavimentação no distrito Aguaçu e comunidades vizinhas, como a do Machado, em Cuiabá. Resultado do trabalho árduo do parlamentar com os moradores da região, que há anos lutam pelo benefício, que promoverá o desenvolvimento e qualidade de vida, já que sofrem com muita lama e poeira, dependendo da estação do ano.

A ordem de serviço foi dada, pelo governo do estado, e as máquinas já começaram o trabalho para pavimentar 26 km da região, passando pelas MTs 401 e 402, saindo do trecho de acesso da empresa Votorantim, passando pelas comunidades Machado e Aguaçu, beneficiando também Sucuri, Bandeira, entre outras.

“Fiquei muito feliz quando recebi o diário da publicação da obra que vai de Cuiabá até o distrito Aguaçu. Uma obra que destinei recursos da Assembleia, que teve emenda do deputado Neri Geller. Então, é uma obra em que várias pessoas trabalharam e a autorização, evidentemente, do governador Mauro Mendes. Foi uma luta de muitos anos, décadas, um sonho que estamos realizando. E as máquinas já estão a todo vapor no local”, disse Botelho.

O líder comunitário, Derlei Primo, também comemorou o resultado. “Fomos contemplados com a nossa pavimentação, de 10 quilômetros na comunidade Aguaçu, quero agradecer o nosso deputado que está à frente de toda essa ação”, reconheceu.

Com uma propriedade no Aguaçu, a servidora pública Nélis Maia está feliz com os investimentos. “Queremos agradecer o deputado Botelho pelo empenho à pavimentação asfáltica da nossa região. Os produtores rurais esperam mais facilidade para o escoamento da produção, melhorando o desempenho econômico da região, assim trazendo benefício para nós produtores, bem como para toda a comunidade”, afirmou Nelis.