Nota de Pesar

Botelho lamenta morte da mãe da primeira dama de MT

Primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), lamentou a morte de dona Euridice Gomes da Silva, mãe da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, ocorrida nesta segunda-feira (03.05), aos 78 anos. Ela se recuperava de complicações da Covid-19.

Botelho externou condolências à família de dona Euridice e destacou que será lembrada pelo carinho que tinha com todos.

E lembrou a difícil batalha pela vida desde julho do ano passado, quando foi infectada pela Covid-19, chegando a ficar internada em um hospital em São Paulo por 10 meses. Recentemente, havia recebido alta médica, mas precisou ser novamente internada na última sexta-feira (30).

“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento de dona Euridice. Que Deus na sua infinita bondade acalente os corações de seus familiares, amigos, especialmente, da primeira-dama Virgínia Mendes e seu esposo Mauro Mendes, nesse momento de profunda dor!”, rogou Botelho, ao citar uma passagem Bíblica. Os deputados devem aprovar Moção de Pesar à família enlutada.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações”.

2 Coríntios 1:3-4