NOTA DE PESAR

Botelho lamenta morte do amigo seo Benedito França

Consternado com o falecimento do amigo senhor Benedito Epitácio França, o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), postou em suas redes sociais uma homenagem. E encaminhará moção de pesar à família, desejando força nesse momento de dor.

“Amigos, é com muito pesar que recebi a notícia sobre o falecimento do meu amigo de longa data, seo Benedito Epitácio de França, que nos deixou aos 79 anos. Faleceu ontem (24), de choque séptico/ insuficiência renal aguda e hemorragia digestiva. Uma perda irreparável para nós!”

E continuou: Vou lembra-lo sempre com o coração cheio de alegria, pois seo Benedito era homem de bem, foi ministro da Eucaristia, devoto de São Benedito, do Frei Galvão. Era aposentado da antiga Escola Técnica Federal, mantinha uma foto minha na parede de sua casa, como não se encantar com uma amizade desse tamanho? Seo Benedito construiu uma família sólida, com 5 filhos, 10 netos e 3 bisnetos, foi casado com dona Jaira Marques França.

Será lembrado pela sua devoção. Fazia todo mês de janeiro a famosa Reza de São Gonçalo, no Distrito do Sucuri, momento em que reunia amigos e parentes para rezar e também prestigiar a Dança de São Gonçalo. Um homem de fé, que sempre dizia: A VIDA É UM DOM DE DEUS. ENTÃO, VIVA PLENAMENTE. AMÉM!