TÍTULOS DEFINITIVOS

Botelho recebe pedido de regularização fundiária de lideranças de Planalto da Serra

Intermat deverá fazer levantamento no município para atender pedido

Acompanhado do corretor de imóveis, João Batista do Nascimento, o vice-prefeito de Planalto da Serra, Clenilson Marques (Patriota), recorreu ao primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), para acelerar o processo de regularização fundiária na cidade.

Em reunião no gabinete de Botelho, Marques explicou que são centenas de títulos de imóveis que precisam do documento definitivo. “Pedimos ao deputado Botelho, em parceria com o Intermat, para a emissão de títulos para nosso município. Dando condições para atender a população e escriturar os imóveis. Pedimos que o Intermat esteja presente em nosso município para verificar a demanda”, explicou Marques, ao agradecer o empenho do parlamentar em contribuir com Planalto da Serra.

Nascimento, corretor de imóveis, informou que tem processos muito antigos em tramitação. “A regularização será um impulso para o município”, destacou.

Planalto da Serra é administrada pelo prefeito Natal de Assis (PROS), com uma população de aproximadamente cinco mil habitantes, mantém a economia voltada a agropecuária, com forte vocação para Agricultura Familiar.
Expectativas são de receber investimentos em Infraestrutura, como pavimentação asfáltica.