REIVINDICAÇÕES

Comitiva de Santo Antônio de Leverger apresenta demandas municipais

Dentre as solicitações apresentadas está a reforma do hospital de Santo Antônio

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), recebeu na manhã desta terça-feira (7) uma comitiva de Santo Antônio de Leverger, formada pelo vereador Dudu Moreira (PSB), o presidente do PSB municipal, Luiz Amorim e o secretário de Cultura e Turismo local, Pedro Ribeiro Filho, que representou o prefeito Valdir Pereira (PSD), conhecido como Valdirzinho.

Na pauta, solicitaram apoio ao presidente da ALMT para realização do carnaval da cidade e a reforma do Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger, que com 26 anos de funcionamento não recebeu nenhuma reforma e, atualmente, realiza a média de cinco mil atendimentos por mês.

Com estrutura precária, a unidade de saúde está realizando apenas atendimentos de baixa complexidade, uma vez que o centro cirúrgico está desativado. “As paredes estão com infiltrações, faltam equipamentos e a parte elétrica é muito antiga. O deputado Eduardo Botelho se prontificou a reivindicar junto ao governo a reforma”, destacou Amorim.

Além disso, o vereador Dudu Moreira solicitou apoio ao projeto de revitalização da denominada “Praia Bar”. “Vamos apresentar uma indicação ao deputado e contamos com a colaboração para que essa revitalização seja uma realidade”, disse Dudu.

Ao final da reunião, o presidente da AL afirmou que fará o encaminhamento das solicitações. “Vamos trabalhar para atender as demandas apresentadas para levar mais qualidade de vida à população de Santo Antônio”, finalizou Botelho.