APROXIMAÇÃO

Presidente Eduardo Botelho se reúne com o núcleo de procuradores da AL-MT

Presidente e procuradores fizeram uma primeira aproximação onde puderam traçar metas e diretrizes

Na última sexta-feira (03.02), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do estado de Mato Grosso Eduardo Botelho (PSB), se reuniu com o núcleo de procuradores da casa.

Nesta primeira aproximação, o presidente estabeleceu metas para os próximos dois anos, entre elas dar suporte aos deputados, as comissões e voltar uma atenção especial aos servidores.

Na oportunidade, o parlamentar fez uma breve explicação sobre o motivo do encontro. “Essa reunião com os procuradores foi de extrema importância, temos bons procuradores na casa. Solicitei a eles um total empenho para participarem de tudo que for feito na Assembleia. Estabelecemos que a partir de hoje vamos fazer uma reunião mensal, para colocar metas e prioridades, para juntos saber de todos os andamentos da casa com maior rapidez e transparência” disse Botelho.

De acordo com o procurador Gregory Maia o encontro foi um momento de aproximação do presidente e conhecer cada procurador da casa. “Foi uma hora de nos apresentarmos e poder ouvi-lo. O presidente pediu para dar continuidade aos trabalhos que estamos desenvolvendo, e solicitou uma atenção especial aos 24 deputados, os servidores e as comissões”, finalizou.

A reunião com os procuradores da Assembleia foi positiva, bastante cordial, os procuradores se comprometeram a dar o apoio necessário para melhorar cada dia mais o andamentos dos trabalhos na casa.