ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Botelho reforça campanhas no Médio-Norte

Candidatos receberam apoio do deputado, que percorreu cidades da região no último sábado

Candidatos das cidades Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Arenápolis e Alto Paraguai receberam o apoio do deputado Eduardo Botelho (DEM), neste sábado (17), durante visita no médio-norte mato-grossense, uma das regiões onde o parlamentar tem serviços prestados. Na oportunidade, garantiu que buscará, dentre outras ações, recursos junto ao governo do estado para substituição de pontes de madeira por pontes de concreto.

Botelho reforçou a campanha dos postulantes à Câmara de Vereadores e de algumas prefeituras, destacando a importância do trabalho em conjunto para unir forças e consolidar ações necessárias às melhorias dos setores essenciais, como Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança Pública.

A intensa agenda do deputado teve início em Rosário Oeste, onde se reuniu com os candidatos Tânia Conrado (PSC) e Jair da Felipe (DEM), prefeita e vice, respectivamente.

Na sequência, seguiu para reunião com os correligionários de Nobres, os candidatos a prefeito Leocir Hanel (PSDB) e vice Dr. Sérgio Takeuti (DEM) e vereadores.

A recepção de Botelho também foi marcada em Arenápolis ao ser recebido pelos candidatos pela coligação Juntos por Arenápolis, composta por PP, Republicanos e DEM, à prefeitura Éder Marquis (PP) e a vice Maria Campos (DEM), além de vereadores.

Em Diamantino, Botelho abonou a candidatura à prefeitura do Dr. Manoel Loureiro Neto (MDB) e do vereador em exercício Jozenil Costa Lube, popular Bodão (PSD). Já em Alto Paraguai participou de carreata para reforçar a reeleição da prefeita Diane Alves (DEM) que desempenha um bom trabalho na cidade. O candidato a vice-prefeito é Samuel Lima (Solidariedade). A carreta contou com a participação dos candidatos a vereadores e apoiadores.

Já na Capital, Botelho apoia a chapa majoritária com Roberto França (Patriota) e vice Marcelo Bussiki (DEM). Em Várzea Grande, a chapa é do Kalil Baracat (MDB), que tem como vice José Hazama (DEM).

Deixe um comentário