DOIS MANDATOS

Botelho conclui dois mandatos com 104 leis em vigor

Com 104 leis ordinárias em vigor, o deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) concluiu seus dois mandatos com maestria – 01.02.2015 a 31.01.2019 e 01.02.2019 a 31.01.2023. Período em que também foi presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso por três vezes e primeiro-secretário da Mesa Diretora, numa gestão de muitos avanços.

Nesta quarta-feira (01.02), Botelho inicia o seu 3º mandato reafirmando o compromisso de continuar a luta em defesa da agricultura familiar e redução das desigualdades regionais. Trabalho que vem desenvolvendo há oito anos, por meio de indicações, leis e interlocução junto aos poderes constituídos para ajudar Mato Grosso.

Ele é autor de 3603 indicações de melhorias para os municípios. São pedidos ao governo para investimentos importantes como sinalização, pavimentação, construção de escolas, unidades de saúde, creches, dentre outras necessidades para melhorar a qualidade de vida da população.

Destinou emendas e convênios para a construção de poços artesianos nas comunidades; aquisição de equipamentos para os pequenos produtores rurais; pavimentação asfáltica e regularização fundiária e muito mais porque o trabalho não para!

Botelho é autor também de seis emendas constitucionais; três leis complementares; 324 projetos de leis; sete projetos de leis complementares; 443 moções de aplausos; 101 requerimentos; 132 resoluções; bem como audiências públicas e levou atendimento à população por meio das inúmeras assembleias itinerantes e Assembleia Social. Veja mais ações no eduardobotelho.com.br

“É uma honra trabalhar pelo meu Mato Grosso. Estado que nasci e hoje tenho a oportunidade de ajudar no desenvolvimento. Agradeço o voto de confiança dos mato-grossenses e reafirmo o compromisso de intensificar ainda mais a nossa luta por dias melhores, por prosperidade a todos, com o fomento à industrialização e geração de emprego e renda; expansão de cooperativas e fortalecimento dos pequenos produtores rurais e buscar ações que priorizem os setores essenciais melhorando os índices educacionais, da Infraestrutura, da Segurança Pública, da Saúde e muito mais. Transformar Mato Grosso num estado de oportunidades. É o nosso compromisso!”, garantiu Botelho.

Dois mandatos de muita produção:

3603 Indicações

104 Leis Ordinárias

06 Emendas Constitucionais

03 Leis Complementares

132 Resoluções

324 Projetos de Leis

135 Projetos de Resolução

101 Requerimentos

443 Moções de Aplausos

292 Moções de Congratulação

04 Moções de Louvor

07 Propostas de Emenda à Constituição

07 Projetos de Lei Complementar